Assistência

Assistência

Diagnóstico

Análise geral do equipamento ao nivel de hardware e de software, para identificar as causas para os problemas detetados.

 

Reparação, Manutenção e Gestão de Sistemas Informáticos

Prestamos assistência a todo o tipo de hardware, incluíndo servidores, computadores desktop e portáteis. Mantemos e gerimos, equipamentos informáticos, tais como equipamentos de redes, de comunicações, periféricos, entre outros.

Serviço Técnico ao domícilio

Por telefone, email, o utilizador pode solicitar a deslocação de uma equipa técnica da GeekCase ao domicílio, com vista à resolução de um problema informático. A GeekCase disponibiliza o serviço de entrega e/ou recolha ao domicílio.

Internet e Redes

Arquitetura , infra-estruturas e desenho de redes, servidores, segurança, sistemas de impressão e backup de dados.

Instalação, Configuração e Atualização de Software

Instalamos, configuramos e atualizamos o seu software, quer este se trate de um software de segurança, produtividade, gestão, ou um sistema operativo.

Deteção e Eliminação de vírus

Com recurso a software específico removemos vírus, malware, spyware, os quais afetam o bom funcionamento do seu equipamento bem como a sua privacidade.

Recuperação de Dados

Procedimento usado para recuperar dados perdidos em formatações, partições corrompidas e dados apagados por malware e vírus, etc.

Diagnóstico Gratuito – Em caso de orçamento de reparação aceite, oferecemos o diagnóstico!

Comercializamos produtos informáticos tais como, software, hardware, entre outros.