Profissionais

Soluções Profissionais

Tornando a vida mais simples, mais feliz

Vidas

“Juntarmo-nos é o início, mantermo-nos juntos é progresso, trabalharmos juntos é sucesso.”

Outsourcing TI

Disponibilizamos competências de excelência, em regime de Outsourcing em Tecnologias de Informação.

A contratação de TI exige uma crescente sofisticação, proporcionando maior disponibilidade de recursos para a sua atividade, reduzindo a estrutura operacional, diminuindo os custos, economizando recursos e desburocratizando a administração para as empresas.

As soluções de Outsourcing da GeekCase vão desde a pura cedência temporária de recursos humanos, até à externalização de processos de negócio e suporte completos.

Contratos de Manutenção

A sua empresa pode estabelecer um contrato de manutenção connosco, de forma a garantirmos o bom funcionamento e a manutenção dos seus sistemas informáticos.

Os contratos de manutenção funcionam como uma alternativa à assistência informática paga à hora. Asseguram a continuidade das operações e previnem situações de rutura que possam influenciar negativamente o seu negócio.

Geek Beginner

Horário: Dias úteis

9:00-13:00 | 14:00-18:00

Tempo de resposta aprox. no local: 24H

Tempo de reparação aprox.: 5 dias úteis

Substituição temporária: Não

1 visita mensal

A partir de 150€ / mês

 

 

Geek Intermediate

Horário: Dias úteis

9:00-13:00 | 14:00-18:00

Tempo de resposta aprox. no local: 12H

Tempo de reparação aprox.: 3 dias úteis

Substituição temporária: Não

2 visitas mensais

A partir de 250€ / mês

 

 

Geek Expert

Horário: Dias úteis

9:00-13:00 | 14:00-18:00

Tempo de resposta aprox. no local: 6H

Tempo de reparação aprox.: 2 dias úteis

Substituição temporária: Sim

3 visitas mensais

A partir de 350€ / mês

 

Condições meramente indicativas e sujeitas a alterações de acordo com a complexidade da estrutura dos sistemas informáticos, bem como da sua localização. Deslocações, portes, prestação de formação, fornecimento de peças, consumíveis e software não incluídas.

Aos preços apresentados, acresce IVA à taxa legal em vigor.

Gerando novas ideias. Resolvendo grandes problemas

Packs de horas

Para que tenha sempre disponível a assistência que precisa a preço reduzido, pode adquirir packs de horas consoante as suas necessidades. Os packs podem ser consumidos durante um ano de acordo com o tipo de suporte.

b

Geek Remoto

Telefone / Acesso Remoto

A partir de 30€ / hora

Geek ON-SITE

No local / Presencial

A partir de 40€ / hora

Condições meramente indicativas e sujeitas a alterações de acordo com a complexidade da estrutura dos sistemas informáticos, bem como da sua localização. Deslocações, portes, prestação de formação, fornecimento de peças, consumíveis e software não incluídas.

Aos preços apresentados, acresce IVA à taxa legal em vigor.

Auditoria e Consultoria Informática

Levantamento das necessidades do cliente, dando origem à apresentação de uma solução especifica para os sistemas informáticos analisados

Criação e Gestão de WEBSITES

Elaboração de páginas web estáticas e dinâmicas, incluíndo respetivo registo de domínio e alojamento. Gestão de Websites, a nível de conteúdos, atualizações e segurança.

Desenvolvimento de software

Desenvolvemos programas e aplicações de acordo com as suas necessidades, sejam elas particulares ou empresariais.

ICT PARTNER

SOLUÇÕES DO FUTURO,
AGORA!

A parceria entre a GeekCase e a PT Empresas coloca as novas
tecnologias de informação e comunicação ao serviço dos vários
setores de atividade – da agricultura à investigação científica.
Existe sempre uma solução adequada ao seu negócio.
Beneficie de todas as vantagens dos serviços da PT Empresas,
Soluções Cloud, Data Center e IoT, de uma forma mais
simples, mais inovadora e mais flexível.

SOLUÇÕES CLOUD

SOLUÇÕES QUE FACILITAM NEGÓCIOS TODOS OS DIAS

INTERNET OF THINGS & MACHINE TO MACHINE

SERVIÇOS QUE FAZEM TODA A DIFERENÇA

Tão fácil como 1, 2, 3

A implementação de soluções profissionais, pressupõe um modelo de intervenção, constituído por 3 passos.

1

Diagnóstico e Definição do Plano de Ação

Consultoria

2

Implementação do Plano de Ação

Consultoria  / Formação / Assistência

3

Avaliação / Resultados

Consultoria

1.2.3.

Vamos começar algo novo?
Diga-nos Olá!

7 + 11 =